segunda-feira, 4 de maio de 2009

VESTIDO DE NOIVA

As novas tendências apontam para propostas marcantes de estilistas modernos.A coleção 2009 e 2010 trazem modelos arrojados e variados de vestidos de noivas seguindo os encantos da atualidade.

Os estilistas propõem uma coloração diferenciada esfumaçante, nas tonalidades de pérolas, marfim aos pastéis; mas para quem não dispensa o branco, também encontrará varias opções.
O destaque está nos modelos românticos, com tecidos como micados de seda, seda pura, e outros esvoaçantes permitindo leveza no caimento e muita elegância.

Não ficaram de fora as rendas, tules, tafetá de seda e organza, que estão presentes para compor a harmonia e valorizar o vestido.

Vale acrescentar opções como casacos e boleros como acessórios usados para suavizar e embelezar mais a noiva.

Fotos vestido de noiva 2009:
















MAIS VESTIDOS DE NOIVAS...




















Então? Gostaram? Espero que sim! Em breve mais novidades para o grande dia!!


2 comentários:

  1. gostei dos vestidos, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Ola, espero que você possa me ajudar, tenho 17 anos e vou ser a madrinha do casamento da minha cunhada,só que não faço a minima ideia de que usar, como é verão acho que um vestido longe seria uma tortura, pois iria fica com muito calor,mais vestido curto eu axo um pouco vulgar por ser madrinha ;// me ajude beijos

    ResponderExcluir